segunda, 28 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Treinador Índio adota discurso cauteloso

Franco Ferreira / 07 de outubro de 2016
Foto: Raniery Soares
O discurso do treinador do Internacional de Santa Rita, Índio Ferreira, continua sendo o mesmo. Ele ressalta a importância da vitória de 2 a 0 sobre o Nacional de Patos, no jogo de ida. Mas, aponta que jogar em Patos é complicado devido o calor da temperatura do Sertão, além do incentivo da torcida nacionalina.

Índio Ferreira repete o mesmo depoimento de antes do jogo, afirmando, que, a decisão de uma das vagas para a fase final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2016, continua aberta. O jogo ainda vale ainda a inclusão na Primeira Divisão do próximo ano.

“Vamos tem o calor da torcida do Nacional, além da temperatura da cidade de Patos. Por isso, temos de respeitar nosso adversário, formando por grandes jogadores e tem um competente comandante técnico”, disse Índio, acrescentando que o Nacional é um clube de tradição.

Pelo regulamento, o Internacional entra em campo com duas vantagens, jogando pelo empate e pode perder por uma diferença de 1 a 0. Caso, o Nacional vença por 2 a 0, 3 a 1..., a decisão da vaga para a elite do futebol paraibano irá para as cobranças de tiros diretos da marca penal.

Relacionadas