sexta, 18 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Torneio da Morte: dois times brigam por uma vaga na elite do Paraibano

Franco Ferreira / 21 de abril de 2016
Foto: Divulgação
Com o Atlético de Cajazeiras praticamente garantido, dois times fazem duelo direto pela segunda vaga pela permanência na primeira divisão do futebol paraibano. Santa Cruz de Santa Rita e Auto Esporte se enfrentam sábado à tarde com campanhas idênticas.

A liderança do torneio da morte do Campeonato Paraibano de 2016 pertence ao Atlético de Cajazeiras que soma nove pontos ganhos. O segundo lugar está sendo disputado por Auto Esporte e Santa Cruz de Santa Rita, ambos com sete pontos ganhos, duas vitórias e um empate, para cada time.

Sendo que, o time automobilista tem um saldo de três gols, contra dois do tricolor canavieiro. Com isso, a quinta rodada do torneio da morte marcada para sábado, às 17h, como manda a tabela, passou a ser decisiva e deve definir, pelo menos, uma das duas vagas.

Enquanto que Santa Cruz e Auto Esporte vão se enfrentar, no estádio Teixeirão, em Santa Rita, o Atlético pega o Esporte de Patos, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O Trovão Azul precisa vencer para comemorar definitivamente a permanência na elite do futebol paraibano.

Relacionadas