sexta, 19 de julho de 2019
Treze
Compartilhar:

Treze abre série de dois jogos pela Pré-Copa do Nordeste

Allan Hebert / 04 de janeiro de 2018
Foto: Divulgação / Ramon Smith
O dia tão esperado chegou. Após mais de 40 dias de preparação, o Treze entra em campo nesta quinta-feira (4) para encarar o Cordino-MA, pelo jogo de ida da seletiva que vale vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. A partida será disputada às 20h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, na cidade de Imperatriz.

O confronto é tratado como crucial para a temporada do Galo, já que uma eliminação precoce seria um abalo grande nas finanças do clube. Vale lembrar que quem passar deste duelo garante vaga na fase de grupos e ainda um acréscimo de R$ 500 mil em sua cota de participação na competição regional. O eliminado sai com apenas R$ 250 mil. No aspecto técnico, o Treze entra em campo bem preparado. Apesar do desempenho não ter sido tão bom nos cinco testes que fez durante a pré-temporada, o técnico Oliveira Canindé já conhece bem seus comandados e montou um time competitivo para este início de temporada.

Para a estreia oficial em 2018, o técnico não poderá contar com os volantes Guto, machucado, e Alberto, que cumpre suspensão. Outro atleta que desfalca a equipe é Marcelinho Paraíba. O camisa 10 segue cuidando de sua forma física e aguarda regularização para entrar em campo.  “Nós sabemos exatamente o que nós queremos. Por isso que eu falo sempre que há uma confiança no grupo. É necessário fazer o melhor possível, com entrega, dedicação, porque sabemos que é um jogo de decisão, literalmente. Tudo que pensamos para essa temporada passa por esse jogo. Daí a importância de fazermos o melhor no primeiro jogo, para que no segundo tenhamos o apoio de nosso torcedor”, disse o técnico Oliveira Canindé antes de embarcar para o duelo.

Relacionadas