terça, 12 de dezembro de 2017
Treze
Compartilhar:

Nos bastidores, nomes de atletas do Galo para 2018 começam a circular nos bastidores

Da Redação / 14 de novembro de 2017
Foto: Ascom/Treze FC
Estádio Presidente Vargas - Treze_Ascom
Ainda com um clima de muito mistério, a diretoria do Treze está finalizando a montagem do elenco para a próxima temporada. Um evento programado para sábado (18) promete anunciar todos os atletas, mas nesta segunda (13), alguns do que podem vestir a camisa do Alvinegro do São José já tiveram os nomes circulando nos bastidores do estádio Presidente Vargas.

Os goleiros Saulo (ex-Moto Club/MA) e Rafael Copetti (ex-Pelotas/RS); o lateral-direito Alex Travassos (ex-Santa Cruz-PE), os zagueiros Leandro Silva (ex-Remo/PA) e Petterson (ex-Capivariano/SP); os volantes Elielton (ex-Maringá/PR) e Guto (ex-América de Natal/RN), além do centroavante Reinaldo Alagoano (ex-Campinense) estariam desembarcando em Campina Grande nos próximos dias.

Em relação a esses nomes, o gerente de futebol Gil Baiano não confirmou, mas fez questão de adiantar que alguns atletas que já possuem contrato com o Galo da Borborema estão certos para vestir a camisa na próxima temporada. Entre os nomes citados pelo dirigente estão o do goleiro Matheus, o zagueiro Júlio Machado, o volante Samuel, o lateral-esquerdo Caíque, além dos atacantes Edinho Canutama e Júlio Figueira.

Outro nome confirmado pela diretoria é o do experiente lateral-direito Ferreira, que já havia sinalizado interesse em retornar ao Galo.

O Treze está apressando os trabalhos de pré-temporada, pois entrará em campo no dia 4 de janeiro, em jogo válido pela seletiva da Copa do Nordeste. O adversário será o Cordino-MA, com a primeira partida acontecendo na cidade de Barra do Corda e a segunda, programada para o dia 10, em Campina Grande.

Relacionadas