terça, 13 de abril de 2021

Treze
Compartilhar:

Marcelinho Paraíba retorna aos treinos no Treze

Marques de Souza / 23 de março de 2018
Foto: JOÃO DA PAZ / PB ESPORTES
Marcelinho Paraíba voltou aos trabalhos. Essa manchete, tão esperada pela torcida do Treze e pelo próprio jogador, foi confirmada na tarde de ontem, pela comissão técnica do Galo. Após sofrer um AVC de grau leve no início do mês de março, o jogador voltou a participar das atividades no Estádio Presidente Vargas. Reestreia nos gramados, porém, ainda não foi definida.

O técnico Flávio Araújo comemorou o retorno de Marcelinho. Na opinião do treinador, a presença do atleta agrega qualidade e experiência ao elenco. O comandante Alvinegro, no entanto, pediu cautela. “O Marcelinho voltou às atividades e vai participar dos treinamentos. Ainda não temos previsão de escalação, e precisamos destacar o desempenho dos atletas que estão sendo escalados”, disse.

A preocupação do técnico tem uma justificativa. Mesmo liberado para participar dos treinamentos, Marcelinho Paraíba precisa passar por alguns trabalhos de condicionamento físico e treinos táticos, normal para quem passou quase três semanas fora. Nesse meio tempo, o Galo está envolvido em uma semana decisiva na Copa do Nordeste e no campeonato estadual.

Enquanto isso, Araújo trabalha para dar uma cara ao time que passou por mudanças recentes. “Vamos seguir trabalhando, fazendo alguns ajustes e buscando uma equipe equilibrada”, concluiu.

Marcelinho Paraíba sofreu um AVC de grau leve no início do mês de março. O jogador passou mal e foi levado a um hospital de Campina Grande. O indício de qualquer sequela foi descartado mas, ainda assim, foi determinado um repouso médico de dez dias ao atleta.

Relacionadas