sábado, 06 de março de 2021

Treze
Compartilhar:

Em pleito com chapa única, Treze deve eleger Juarez Lourenço como presidente

Marques de Souza / 13 de junho de 2017
Foto: ANTONIO RONALDO
O Treze vai decidir hoje o seu novo presidente para concluir o biênio 2017/2018. Após a morte do até então presidente Petrônio Gadelha, Hênio Galdino assumiu e abriu mão do cargo, para que as eleições para um ‘mandato tampão’ fossem convocadas. Durante a tarde, estão aptos a votar todos os conselheiros que estiverem em dias com suas obrigações financeiras com o clube. Comente no fim da matéria.

Não existe um número mínimo de votantes para que o resultado seja validado. A votação deve iniciar às 13h, no PV, e pode ir até as 19h, mas a expectativa é que bem antes disso a chapa encabeçada por Juarez Lourenço seja empossada. A dupla Juarez e Eduardo Galdino, que representa a situação, foi a única a homologar a candidatura.

Mais uma vez, o Galo da Borborema terá uma eleição para escolher um representante, que comandará o time durante um 'mandato tampão', como já aconteceu há poucos anos atrás.

Assim como Petrônio Gadelha ficou no comando da diretoria alvinegra, após a renúncia de Carlos Alberto Silva (Bebeto do Gesso), Juarez agora fica diante de um novo desafio: assumir o maior posto do Treze, para concluir a gestão 2017/2018. O cargo ficou vago, após a morte do mesmo Petrônio Gadelha, que foi reeleito em novembro do ano passado.

Leia Mais

Relacionadas