segunda, 28 de setembro de 2020

Treze
Compartilhar:

Em amistoso de pré-temporada, Treze goleia Ajax por 11 x 0

Geovanna Teixeira / 24 de dezembro de 2016
Foto: ANTÔNIO RONALDO
Apesar do clima natalino, o Treze não perdeu a oportunidade de golear o Ajax Remigense por 11 x 0, no jogo treino realizado na tarde de ontem no CT do Almeida, no município de São Sebastião de Lagoa de Roça. Pela quantidade de gols, quase todo elenco teve a oportunidade de deixar o seu. Os destaques da partida têm o mesmo nome: o centroavante Jeferson Araújo, que balançou as redes três vezes durante o primeiro tempo e o lateral direito Jeferson Sandes, que fez dois gols.

Na primeira etapa do amistoso o Treze já deixou claro que não estava de brincadeira. O treinador Leocir Dall’Astra manteve a mesma equipe durante os primeiros 45 minutos e os atletas souberam aproveitar bem a oportunidade de mostrar serviço. O centro avante Jeferson Araújo abriu o placar aos 7 minutos e não parou mais, marcou três gols e o meia Otacílio deixou o dele.

No segundo tempo, o Galo da Borborema não aliviou a pressão, apesar de já estar ganhando de goleada e marcou mais sete vezes. O lateral-esquerdo Jeferson Sandes foi quem mais marcou nesta etapa do jogo, com dois gols.

Os demais marcaram uma vez contra a meta do Ajax, sendo eles, o volante Thiago Costa, o centroavante Júlio Barbosa, o meia Marcelinho Paraíba, o meia Breno e o atacante Geraldinho.

Relacionadas