quinta, 21 de janeiro de 2021

Treze
Compartilhar:

Celso Teixeira detalha estratégia para jogo contra o Bota

Marques de Souza / 29 de abril de 2017
Foto: Antônio Ronaldo
Não muito diferente do Botafogo, o Galo também fechou os portões, mas pelo menos concederam entrevistas à imprensa e o técnico Celso Teixeira não fez mistério, quando o assunto em questão foi o estilo de jogo do Treze para o duelo.

Uma das estratégias adotadas pelo treinador para esta partida diante do Botafogo é a marcação individual em jogadores importantes, a exemplo do atacante Rafael Oliveira (artilheiro do Campeonato Paraibano).

Não tenha dúvida. Um jogador que tem capacidade, você não pode jamais deixar solto e por isso você tem que apertar. Eles vão fazer a mesma coisa com o Marcelinho e com outros nomes nossos, então porque não podemos fazer o mesmo com o Rafael Oliveira, que é a arma ofensiva do time deles? A marcação será apertada, pode ter certeza.

Novidade. O volante Patrick Mota esteve integrado ao elenco durante o treino de ontem. No último jogo, diante do Campinense, o jogador caiu no gramado do Amigão. O resultado foi um corte feio e 15 pontos na testa. Marcas da vontade de vencer uma partida que levou o Treze à final do Estadual.

O desafio do volante agora é, junto com time do Galo, reverter à vantagem do empate conquistada pelo Belo, já no primeiro jogo no Amigão. “Vamos jogar no domingo para conseguirmos fazer um bom resultado. A gente sabe que o Botafogo é forte, mas sabemos da nossa capacidade”, disse.

Relacionadas