quarta, 21 de fevereiro de 2018
Sousa
Compartilhar:

Técnico Jazon Vieira chega ao Sousa após demissão de Cleibson

Franco Ferreira / 16 de Janeiro de 2018
Foto: ASSUERO LIMA
Com a derrota para o Serrano, na rodada passada, por 1 a 0, o Sousa resolveu trocar de técnico. Na vaga de Cleibson Ferreira, o experiente Jazon Vieira foi quem resolveu voltar à Paraíba para comandar o Dinossauro pelo restante da temporada. O novo treinador se apresentou ontem ao elenco e já analisou a movimentação do alviverde, com o intuito de ter uma melhor noção do que terá nas mãos para o trabalhar daqui para frente.

Um dos pontos destacados por Jazon foi a necessidade de mais algumas peças, mas segundo ele, isso só será pedido à diretoria do Sousa no decorrer dos próximos treinos. “Por enquanto vamos trabalhar com o que já está na casa e depois pensaremos na possibilidade de contratar nomes para reforçar este grande time”, afirmou.

Com passagens pelo Auto Esporte e Nacional de Patos, Jazon Vieira atuará no Sousa pela segunda vez, já que em 2016, o técnico fez uma brilhante campanha junto ao Dinossauro.

“Aceitei a proposta por conhecer o Sousa. Além disso, fica perto de Caicó-RN, que é a cidade que resido. A gente passa muito tempo longe da família por causa do futebol e agora, que tenho essa oportunidade de trabalhar com o que eu gosto e perto das pessoas que amo, fica bem mais confortável”, declarou.

Além de Jazon, a diretoria do Sousa também anunciou a contratação do preparador físico Alexandre Duarte, que passou pelo alviverde sousense em 2009. Duarte estava no São Paulo Crystal, durante as disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e no futebol paraibano atuou em times como Botafogo, Paraíba de Cajazeiras e Treze.

Relacionadas