sábado, 27 de fevereiro de 2021

Sousa
Compartilhar:

Sousa faz último treino no Marizão, antes de embarcar para Alagoas

Franco Ferreira / 09 de junho de 2017
O Sousa encerra os preparativos, hoje pela manhã, visando o jogo de domingo, contra o Coruripe-AL, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A delegação segue no período da tarde, para o interior de Alagoas. O treinador Índio Ferreira relacionou 18 jogadores e garante que vai manter praticamente o time do jogo passado.

O treinador Índio Ferreira segue uma máxima do futebol “em time que está ganhando não se mexe”. É que, mesmo não tendo vencido o jogo passado, o Sousa continua na liderança do Grupo A7, ostentando a invencibilidade de três partidas e vai para a quarta rodada com a proposta de pontuar, mesmo jogando como visitante, em Coruripe, interior de Alagoas.

Estão relacionados, pelo treinador Índio Ferreira, os seguintes atletas: Pantera, Junior, Renan, Carlão, Eduardo, Poty, Gilmar, Caiçara, Isaías, Iran, Edy, Marquinhos, Lineker, Gleidson, Birungueta, Paulinho, Thiago Almeida e Juninho. A Comissão Técnica tem Índio Ferreira (técnico), Acácio Rocha (Auxiliar), Gustavo Gaúcho (preparador físico), Fia (preparador de goleiro), Roberto (Mordomo), Bozó (Massagista), Danilo Sousa (médico), Rafael Abrantes (diretor).

A única mudança, com relação ao time que empatou com o Coruripe (1x1), na rodada passada, será na lateral esquerda com a entrada de Marquinhos, no lugar de Josivan. “O adversário ter um lado direito que apóia muito a gente ganha com a entrada do Marquinhos que é um lateral mais marcador”, disse o treinador Índio Ferreira.

A novidade na relação é a presença do lateral direito Edy que volta, depois de cumprir suspensão de quatro jogos. O jogador Edy tem habilidade para jogar pela direita ou pela esquerda. Edy ficou fora dos jogos contra Central-PE, Juazeirense-BA e Coruripe, nas três primeiras partidas, do Sousa na competição.

Relacionadas