sexta, 14 de maio de 2021

Sousa
Compartilhar:

Dinossauro quer abocanhar Juazeirense

Raniery Soares / 24 de maio de 2017
Foto: Reprodução
Sousa - Treino Físico 16052017
O Sousa vai adotar uma nova postura, para a partida de sábado contra a Juazeirense-BA, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. o jogo será na cidade de Juazeiro, interior baiano. É que determina o treinador Índio Ferreira, alegando ser necessário mudar para atuar como visitante.

Considerando ter detectado erros apresentados no meio campo e ataque, o treinador do Dinossauro, elogiou o sistema defensivo, mas alertou que, a vitória camufla possíveis defeitos. “Temos que entender que, o jogo passado foi uma estreia. Tem sempre a ansiedade, da primeira partida e necessidade de vencer, jogando em casa”.

A proposta de Índio Ferreira é armar o time com um esquema tático para pontuar jogando como visitante. Ele reconhece que será um jogo complicado, pois o Sousa vai encarar um adversário forte. “Um time que manteve a base, para a disputa da Série D”, disse Índio, alertando que a Juazeirense venceu o Coruripe, em Alagoas, por 3 a 2.

A recomendação do treinador sousense é que, o Sousa precisa tomar iniciativa na partida, para não ser surpreendido. “Vamos procurar surpreender o adversário”. A delegação do Sousa viaja amanhã, para o interior da Bahia e deve fazer um treino na sexta-feira(26), encerrando os preparativos para o jogo do sábado (27).

Relacionadas