sábado, 23 de janeiro de 2021

Serrano
Compartilhar:

Vitória em jogo diante do Inter dá confiança ao Serrano

Marques de Souza / 17 de março de 2017
Foto: JUNOT LACET/PARAÍBA PRESS
O Serrano viveu uma noite de muitas emoções na última quarta, no Amigão. O time começou atrás no placar, mas depois conseguiu fazer três gols e venceu o Internacional-PB por 3 a 2. Mesmo priorizando a permanência na Série A do Estadual, o Lobo começa a olhar para a parte de cima. Isso porque o time está somente a um ponto da zona de classificação, e a entrada no G-4 passa a ser uma realidade.

Invicto, o técnico Luciano Silva ainda não sabe o que é perder. Foram dois jogos à frente do time e duas vitórias. “Foram duas vitórias importantes. Contra o Inter, no todo, o resultado foi interessante, o rendimento nem tanto. Foi importante a capacidade de reação”, disse. Mesmo com os bons resultados, Silva ainda não considera que o Serrano está apresentando um futebol ideal. Buscar a regularidade, porém, continua sendo o objetivo de toda a equipe.

“O campeonato em si é competitivo o tempo todo. A cada rodada, a gente sabe que podemos encostar ainda mais no G-4. Temos que dar seguimento ao trabalho para que possamos chegar o mais longe possível”, analisou o meia Diego Furtado, que completou. “Feliz com o primeiro gol com a camisa do Serrano, feliz com os três pontos. Continuamos de cabeça erguida. Impusemos o nosso ritmo e fomos felizes pelo resultado”, concluiu.

O time agora se concentra para o próximo objetivo, que será no Sertão, quando o Lobo enfrenta o Paraíba, lanterna da competição, fora de casa.

“Vamos descansar, para fazer um bom jogo domingo. Lá é difícil, muito calor, viagem longa. Mas a gente ta concentrado. Temos que fazer um bom jogo”, afirmou o atacante Hugo. O jogo contra o Paraíba será no domingo, às 17h, no Estádio Perpetão.

Relacionadas