quinta, 15 de abril de 2021

Internacional-PB
Compartilhar:

Internacional-PB começa pré-temporada, no CT Ivan Thomaz

Franco Ferreira / 01 de dezembro de 2016
Dos 27 jogadores que deverão fazer parte do elenco do Internacional da Paraíba em 2017, 19 foram apresentados ontem à tarde, no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. As novidades ficaram por conta do zagueiro Devid, que atuou no Auto Esporte e o meia Tiago Almeida, com passagem pelo Treze.

A diretoria permaneceu com 12 jogadores que fizeram parte do elenco campeão da Segunda Divisão este ano. Um deles é o goleiro Adson, o mais experiente do grupo, além de outros nomes como Carlão, Iran, Mateus, Elton, Jacson, Michel, Jó Boy, Bambam, Totene, Renan e Jr Alves.

As outras caras novas são: o zagueiro Wellington (ex-CSP), os meias Léo Baiano (ex-Colo Colo-BA), Tiago Almeida (ex-Treze) e Tita (ex-Auto Esporte), além do atacante Andrei (ex-Colo Colo-BA). O grupo ainda contará com os atacantes Anderson e Henrique, que serão avaliados durante a pré-temporada.

Hoje, o técnico Índio Ferreira ainda receberá novos reforços. São esperados o lateral Ciel (ex-Nacional de Patos), o volante Dinho (ex-Serra Talhada-PE), o meia Diego Costa (ex-Santa Cruz-PE). O atacante Balotelli estava sendo aguardado, mas não compareceu, com isso, o jogador deve ficar fora dos planos do técnico para a próxima temporada. “Mandamos as passagens, mas ele não apareceu e nem deu satisfação”, disse.

A comissão técnica do Colorado Paraibano contará com os assistentes Laerte Santos (ex-Femar) e Acássio Rocha; o fisicultor Doia Neto, o supervisor Diego Silva, a fisioterapeuta Anita Souto e o fisicultor Nildo Morais.

Relacionadas