sexta, 22 de janeiro de 2021

Desportiva Guarabira
Compartilhar:

Com duas apresentações, Desportiva Guarabira começa pré-temporada nesta terça-feira

Franco Ferreira / 05 de dezembro de 2017
Foto: Divulgação/Desportiva Guarabira
Desportiva Guarabira - Divulgação/Desportiva Guarabira
Contando com 28 jogadores, o elenco da Desportiva Guarabira será apresentado nesta terça-feira em dois momentos. Inicialmente, às 15h, os atletas passarão por uma avaliação física no estádio Sílvio Porto e logo depois, às 19h, acontecerá uma solenidade no Teatro Municipal de Guarabira, com a participação da torcida.

O meia Lukinha e o atacante Alexandro, ambos relevados pelo Botafogo-PB foram as últimas contratações anunciadas pelo Azulão do Brejo para a próxima temporada.

Segundo o gerente de futebol, Gerson Junior, a proposta é montar um elenco bem jovem, mas comprometido com a missão do Azulão, que é permanecer na elite do futebol paraibano.

“A princípio, a média de idade é de 25 anos. Após a apresentação, vamos aguardar a avaliação do técnico Wassil e da comissão técnica. Se precisarmos, vamos buscar mais algumas peças no mercado”, garantiu Gerson.

O elenco começa os treinos a partir desta quarta-feira. A Desportiva Guarabira estreia no Campeonato Paraibano, dia 7 de janeiro, diante do Campinense.

Serão apresentados aos torcedores da Desportiva Guarabira, os goleiros Robson, Aranha e Helemilson; os laterais Matheus Sousa, David, Bruno e Samuel; os zagueiros Moisés, Leo Palácios, Joalisson, Índio e Andrew; os volantes Meia-noite, Vam Vam, Vittor, Lucas e Nielson; os meias Aleff, Lukinhas, Elo, Pai e Kel, além dos atacantes Léo Cabeludo, Ebinho, Alexandro, Ravelly, Jaílson e Pajé.

Relacionadas