terça, 25 de junho de 2019
CSP
Compartilhar:

CSP segue na tentativa de repatriar atacante Hélio Paraíba

Franco Ferreira / 07 de novembro de 2017
Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC
Hélio Paraíba no Criciúma - Fernando Ribeiro_Criciúma EC
O atacante Helio Paraíba está nos planos do CSP e pode ser um das atrações do time para o Campeonato Paraibano do próximo ano. Mas, o centroavante ainda estuda propostas de outros clubes. Hélio Paraíba estava atuando no Omã, da Arábia Saudita, mas preferiu voltar para atuar no futebol brasileiro.

“Realmente temos interesse na contratação do jogador, mas dependemos de uma negociação. Hélio está sendo pretendido por vários clubes”, garantiu o presidente do Conselho Deliberativo do CSP, Josivaldo Alves, que não revelou as outras equipes que estão querendo Hélio Paraíba, mas adiantou que são concorrentes fortes no campo financeiro.

Por ter atuado em clubes tradicionais do futebol brasileiro e no exterior, o atacante Hélio Paraíba ganhou status de atleta de primeira linha. Revelado pelo próprio CSP, Hélio Alves da Silva Júnior jogou em clubes brasileiros como Criciúma (SC), Guarani (SC), Icasa (CE), Serra Talhada (PE), Treze (PB), Ponte Preta (SP).

Enquanto espera uma definição para acertar ou não com o atacante, o dirigente do Tigre confirmou a contratação do volante Ramon, que estava no futebol carioca. Natural de Duas Estradas, interior da Paraíba, Ramon atuou nas categorias de base do próprio Centro Sportivo Paraibano.

Relacionadas