sexta, 27 de novembro de 2020

CSP
Compartilhar:

CSP repatria jogadores e quer promover mescla entre jovens e experientes

Franco Ferreira / 26 de outubro de 2017
Foto: Divulgação/CSP
O CSP está repatriando praticamente um time inteiro, mantendo uma base já existente, mas também captando jogadores experientes. O clube já acertou com 11 atletas com destaque para os goleiros Wallace e Careca, o lateral Nelsinho, o volante Mateus Guará e o atacante Fábio, que retornam. A grande novidade é o acerto com o zagueiro Tiago Bob.

Além de Wallace, Nelsinho, Mateus Guará e Fábio, que defenderam a Desportiva Guarabira nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o CSP investiu na contratação do zagueiro Thiago Bob, que também fez parte do acesso do Azulão do Brejo para a elite do futebol paraibano.

Outros jogadores que estão voltando para defenderem o Tigre do Litoral são o goleiro Careca, que defendeu e foi campeão da Segunda Divisão da Paraíba pelo Nacional de Patos e o meia Léo Silva, que estava no Miramar de Cabedelo.

O presidente do Conselho Deliberativo, Josivaldo Alves, garantiu que o lateral Rogério Sena, o meia Carioca, o volante Felipe e o meia Leandro também estão voltando. A diretoria está em processo de negociação com o volante Peu, além dos laterais Maicon, Matuto e Igor.

Porém, a volta de Igor está mais complicada, segundo o dirigente. “O Treze está interessado na contratação de Igor, e vamos esperar as negociações. O CSP não pretende não vai atrapalhar a vida do jogador. Temos de aguardar uma definição oficial”, afirmou.

Relacionadas