quarta, 12 de maio de 2021

CSP
Compartilhar:

CSP aproveita jogos-treino como preparação para a Copa SP

Franco Ferreira / 05 de setembro de 2018
Foto: Rafael Passos
Ainda faltando quatro meses para as disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o CSP já está a todo vapor com os preparativos para a competição nacional, que é considerada a maior entre todos os certames de base do mundo. O Tigre Praieiro fará mais um jogo-treino hoje, às 15h, enfrentando a Perilima no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa.

Este será o terceiro teste do time, após ter sido campeão paraibano sub-19. No primeiro, a equipe comandada pelo técnico Tazinho Camilo venceu o Confiança de Sapé por 2 a 1. Na semana passada, o CSP enfrentou o São Paulo Crystal e perdeu por 3 a 0. Depois do jogo de hoje, será a vez de disputar o seu quarto jogo-treino, desta vez diante do Femar, na sexta-feira.

O técnico Tazinho Camilo deve começar o jogo de hoje com Natan; Bahia, Devinho, Daniel e Gustavo; Alissson, Luís Gustavo, Alex e Joandson; Artur e Gabriel. Esta é a base que está sendo avaliada para a Copinha e, segundo ele, o elenco é formando por garotos nascidos em 2000 e 2001.

“Nosso objetivo é aproveitar estes jogos para avaliar nosso time e ao mesmo tempo observar alguns jogadores das outras equipes. Como no próximo ano jogaremos a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano, ainda poderemos utilizar alguns destes atletas no elenco profissional logo que retornarmos de São Paulo”, disse Tazinho.

Relacionadas