sexta, 26 de fevereiro de 2021

Campinense
Compartilhar:

Técnico Aílton Silva pode testar um novo estilo de jogo na Série D

Marques de Souza / 30 de junho de 2017
Foto: João da Paz/PB Esportes
Em meio ao adiamento do jogo decisivo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, feito pela CBF, o técnico Aílton Silva adiantou que poderá usar o tempo livre para testar uma nova forma de jogo para a equipe. A ideia do treinador é que o time esteja preparado para diferentes estilos de jogo dependendo da necessidade ou não do resultado.

“A gente já teve uma variação e eu nunca coloco eles para jogar sem os treinos, porque é um risco. A formação que fizemos nos treinos são de variações, e estamos preparados para outras. As vezes o jogo se torna mais fácil, as vezes mais difícil. A gente treina, mas depende muito do resultado. Teremos uma seqüência diferente, dois jogos decisivos”, analisou.

O Campinense não descartou também a possibilidade de que novas peças cheguem para reforçar o elenco. O treinador, no entanto, destacou a necessidade de que sejam contratados atletas que possam já vestir a camisa de titular. Uma nova contratação começou a ser discutida principalmente após a saída do meia Diego Barboza, que alegou falta de adaptação.

“Vamos trabalhar. O nosso tempo é muito curto. Até para contratar atletas, a forma é diferente. Precisamos de um jogador que chegue com um perfil bom, que chame a responsabilidade e tenha confiança. Estamos procurando um jogador que chegue em uma boa condição”, concluiu. Hoje, a Raposa volta a treinar pela manhã no CT Renatão e durante a tarde fará uma atividade no Estádio Amigão.

Relacionadas