quarta, 22 de maio de 2019
Campinense
Compartilhar:

Sem chapa homologada, oposição tem até esta quinta para prestar esclarecimentos

Raniery Soares / 15 de novembro de 2017
Foto: Antonio Ronaldo
CG esportes Carlos Gonzaga registra candidatura no Campinense 091117AR03
O empresário Carlos Gonzaga tem até esta quinta-feira (16) para apresentar à comissão eleitoral das eleições para presidente do Campinense, informações sobre dois membros da chapa de oposição para que o pedido de candidatura possa continuar sendo apreciado. A informação foi confirmada pelo presidente da comissão eleitoral, Éder Medeiros. Ele adiantou, inclusive, que só com essas novas informações é que o registro da chapa poderá ser deferido ou indeferido.

“Já notificamos a chapa e a mesma terá o prazo de 48 horas úteis, por isso vai até quinta, pois o feriado não conta, para apresentar a documentação que foi solicitada pela comissão. Depois disso, se estiver tudo correto, a chapa é deferida, se não tiver, a chapa acabará sendo indeferida”, garantiu Éder.

Carlos Gonzaga garantiu ao Correio que está avaliando junto com a sua assessoria jurídica, o pedido de informações solicitado pela comissão eleitoral para só depois responder o que foi solicitado, em relação aos membros da sua chapa. Já a chapa encabeçada por William Simões, candidato à reeleição, foi deferida.

Esta semana, a comissão eleitoral também divulgou que 797 eleitores (conselheiros natos, sócios patrimoniais e sócios remidos) estão aptos para o pleito, que escolherá no próximo dia 3 de dezembro, o presidente do Campinense para o biênio 2018/2019.

O processo eleitoral acontecerá das 8h às 18h no dia 3 de dezembro, no estádio Renatão.

Relacionadas