sexta, 05 de março de 2021

Campinense
Compartilhar:

Raposa busca explicação após vexame na estreia da Série D

Raniery Soares / 23 de maio de 2017
Foto: JOÃO DA PAZ/PB ESPORTES
Um time sub-23, derrotado em todas as partidas do Campeonato Pernambucano e que precisou atrasar a partida em meia hora, para ter condições de jogar. Este é o panorama que define o Atlético de Pernambuco, adversário que derrotou o Campinense por 4 a 3, na estreia da Série D. Comente no fim da matéria.

O que o Campinense tem mais buscado é explicar ao seu torcedor como foi possível esta ‘façanha’.

Ontem, durante a reapresentação do time no CT da Bela Vista, os jogadores e a comissão técnica foram orientados a ficarem em silêncio. Segundo a assessoria de comunicação, “durante o Campeonato Brasileiro, as entrevistas vão acontecer apenas de terça a sexta-feira e após as partidas”.

“A gente sai de campo triste e envergonhado por causa desse resultado. Mas, não há o que fazer. É voltar para casa, corrigirmos os erros e trabalharmos para o próximo compromisso”, disse o volante Negretti após a partida.

O técnico Ailton Silva declarou que as falhas para a derrota foram provenientes do sistema defensivo. Segundo ele, o resultado era favorável ao Campinense, só o que o time não soube administrar e acabou derrotado.

“Deixamos escapar os três pontos. Os nossos adversários souberam aproveitar as oportunidades”, disse.

O próximo duelo do Campinense será diante do Itabaiana de Sergipe, no Estádio Amigão, às 16h do próximo domingo. O time sergipano foi goleado pelo Fluminense de Feira por 4 a 1.

dsds

Relacionadas