terça, 25 de junho de 2019
Campinense
Compartilhar:

“Não sou candidato a vice”, diz empresário que teve nome divulgado em chapa de oposição

Marques de Souza / 24 de outubro de 2017
Estádio Renatão 2704 - João da Paz
Um episódio chamou atenção no pleito eleitoral do Campinense. Luis de Souza, nome divulgado por Carlos Gonzaga como pré-candidato da oposição a vice-presidência, negou fazer parte do grupo oposicionista. De acordo com Luis, a reação foi de surpresa ao saber que seu nome estava sendo anunciado como vice da chapa. Carlos Gonzaga, pré-candidato a presidente, comunicou por meio da assessoria que um outro nome já foi escolhido.

O anúncio do até então pré-candidato a vice-presidente foi feito através de uma emissora de rádio em Campina Grande. Luis de Souza esclareceu que estava em uma viagem para a Europa e que, só após o desembarque no Brasil, soube que seu nome estava sendo associado à chapa de oposição. O empresário afirmou ainda que foi procurado antes por William Simões, atual presidente e candidato a reeleição.

“Não sou candidato a vice-presidente do Campinense. Existiram conversas sim, primeiro com o presidente William e depois com Rominho (Rômulo Leal, líder da oposição). Mas eu estava viajando e não fechei questão com ninguém”, disse Luís, em entrevista à Rádio Caturité

Por meio da assessoria, o pré-candidato a presidente da oposição, Carlos Gonzaga, afirmou que Luís de Souza se comprometeu a ser candidato a vice-presidente, mas desistiu, sem comunicar os motivos. Uma reunião que acontecerá no sábado deve selar um novo nome para completar a chapa. Mesmo diante do episódio, Gonzaga ressaltou que seu nome irá permanecer para a disputa.

Relacionadas