sexta, 22 de janeiro de 2021

Campinense
Compartilhar:

“Gostaria muito”, diz técnico Zé Teodoro sobre possível ida para Raposa

Da redação / 28 de abril de 2017
Foto: PORTAL 730
O Campinense ainda não anunciou de forma oficial o seu novo treinador e por isso, as especulações tomam conta do Renatão. Na ansiedade para saber quem irá ser o comandante do time nas próximas partidas da temporada, a torcida começa a se deparar com alguns nomes que podem estar pintando na Raposa. Um deles é o técnico Zé Teodoro, que estava no Aparecidense, na disputa do Campeonato Goiano.

O técnico confirmou que foi procurado pela diretoria do clube em outras oportunidades, mas na época, acabou não aceitando a proposta. Ele disse que agora estaria pronto para assumir o desafio e “gostaria muito” de treinar uma equipe do tamanho do Campinense. O novo treinador chegaria para preparar e conduzir a equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Enquanto promove algumas mudanças no departamento de futebol, como a contratação do técnico e a reformulação do elenco, o Campinense irá se reapresentar na próxima segunda-feira. O retorno está agendado para as 9h, quando serão feitas as reavaliações físicas dos atletas. Após a eliminação no estadual, o time ganhou uma semana de folga.

Nos últimos dias, o goleiro Flávio, o volante Duda, o lateral-esquerdo Gilmar, o lateral-direito Fabinho, o meia Jussimar e o atacante Léo Ceará tiveram seus contratos rescindidos e não fazem mais parte do elenco. MS

Relacionadas