terça, 26 de janeiro de 2021

Campinense
Compartilhar:

Elenco do Campinense retoma treinos e busca novo técnico

Marques de Souza / 03 de maio de 2017
Foto: JOÃO DA PAZ/PB ESPORTES
A diretoria do Campinense se manifestou pela primeira vez após a eliminação no estadual e depois da parada de uma semana nas atividades do clube. O diretor de futebol Marquinhos Marabá concedeu uma entrevista coletiva, em um dia marcado também pela reapresentação dos jogadores, que já iniciaram a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Marabá falou, inclusive, sobre a manutenção que está sendo feita no elenco.

“Nós temos a nossa responsabilidade, mas temos que dividir ela com os jogadores, que entram em campo. Todos nós erramos. Precisamos ser mais pontuais, ter uma visão de águia nessas contratações, para que a gente possa acertar e, conseqüentemente, conseguir o acesso”, disse.

No final de abril, o goleiro Flávio, o volante Duda, o meia Jussimar, os atacantes Casagrande e Léo Ceará, e o lateral-esquerdo Gilmar tiveram seus contratos rescindidos. O diretor abordou em especial a situação de três atletas, como é o caso de Magno, bastante elogiado, mas que está com o contrato se encerrando. O Campinense já iniciou conversas com o atleta e espera chegar a um acordo para a permanência do jogador.

Já Reinaldo Alagoano, outro nome valorizado no mercado, é uma peça que a diretoria também quer que continue no elenco. O clube fala em “passar tranqüilidade” ao homem-gol, já que contam com ele para o próximo semestre. Augusto, que foi alvo do Sport e do Vitória durante a Copa do Nordeste, também fica, ao menos por enquanto. O Campinense está aberto a negociações, desde que sejam interessantes para o clube e jogador.

Quanto aos reforços, nenhum nome foi confirmado.

Novo treinador. Enquanto inicia a preparação para a Série D, o Campinense corre atrás de um comandante para conduzir o elenco no decorrer da temporada. O nome da vez na Toca da Raposa é Vladimir de Jesus, sondado, que atualmente está no Ferroviário/CE, na disputa das finais do campeonato cearense.

Antes dele, Zé Teodoro foi especulado e afirmou que seria um “lindo desafio”.

Relacionadas