quinta, 04 de março de 2021

Campinense
Compartilhar:

Danillo Bala adia viagem para a Macedônia e jogará partida do acesso

Lídice Pegado / 04 de julho de 2018
Foto: João da Paz/PB Esportes
A semana é de decisão para o Campinense, pois o acesso a Série C está a um jogo de ser definido. O momento é importante para todos os jogadores que estão contribuindo para o sucesso dessa temporada, mas principalmente para Danillo Bala, atacante que está em fase de despedida do rubro-negro. Contratado para jogar no VK Vardar, da Macedônia, o atleta já estava com as malas prontas para viajar ontem, mas o clube conseguiu com que ele ficasse para jogar a partida da decisão.

Toda a repercussão da saída de Bala do Campinense gerou comentários e preocupação aos torcedores, afinal, foi ele quem fez o gol que diminuiu a desvantagem diante do Ferroviário-CE e acendeu novamente a esperança de ver a Raposa subindo de divisão. Para o atleta, o clima de despedida já começou e o sentimento é de gratidão e carinho pela nação. Em sua rede social, ele se pronunciou ontem sobre a sua saída e sobre o seu sentimento pelo time e pela torcida.

“Podem ter toda certeza do mundo, que se for preciso eu dar a vida dentro de campo para conquistar esse acesso, eu darei. Como sempre fiz em todos os jogos, dando o meu melhor para o Campinense. Se Deus quiser, junto aos meus companheiros, vamos dar essa alegria para vocês torcedores. Merecem muito! A raposa ganhou mais um eterno raposeiro. Onde eu estiver sempre lembrarei e estarei torcendo para o Campinense Clube. Faço somente um pedido a vocês torcedores: vamos lotar o Amigão. Precisamos do apoio de cada um de vocês. Juntos somos mais fortes, e se Deus quiser, no final faremos uma festa linda com o nosso tão sonhado acesso”, declarou.

Danillo já tem duas passagens pelo exterior. Vindo do Uberlândia Esporte Clube/MG, o jogador chegou para fortalecer o elenco rubro-negro no início da Série D e, devido a sua habilidade, logo se tornou um dos favoritos da torcida. Durante sua participação, muita coisa aconteceu e muita história ele tem pra contar. Fez boas atuações, foi lesionado, se submeteu a procedimento cirúrgico, se recuperou de forma rápida e tranqüila, e agora irá alçar novos vôos.

O jogo de volta contra o Ferroviário será segunda-feira, às 19h, no Estádio Amigão.

Relacionadas