segunda, 12 de abril de 2021

Campinense
Compartilhar:

Comissão eleitoral explica últimos detalhes do pleito neste sábado

Allan Hebert / 01 de dezembro de 2017
Foto: João da Paz
A polêmica eleição para definir o presidente que vai comandar as ações do Campinense para o biênio 2018/2019 está próxima de ter um fim. O pleito está marcado para este domingo (3), mas nesse sábado (2), a partir das 10h, na sala de imprensa do Renatão, o presidente da comissão eleitoral, Éder Medeiros, concederá uma coletiva para tratar dos últimos detalhes. Em contato por telefone, Medeiros não quis revelar os assuntos que serão abordados na entrevista.

Duas chapas estão inscritas na eleição, uma encabeçada pelo atual presidente e candidato à reeleição William Simões, intitulada “A Força do Trabalho”, e outra que tem Carlos Gonzaga como candidato de oposição, chapa chamada de “Um Novo Tempo”. No entanto, a eleição está sendo marcado por disputas judiciais, que podem alterar o rumo do pleito até amanhã.

A chapa de Simões chegou a conseguir uma liminar que impedia a candidatura de Gonzaga, mas o oposicionista conseguiu uma decisão judicial expedida pelo desembargador Tércio Chaves de Moura, da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça suspendendo a decisão anterior, da 4ª Vara Cível de Campina Grande, determinando assim o registro de sua chapa.

O pleito que vai escolher o novo mandatário da Raposa será realizado das 8h às 18h, no Renatão. De acordo com lista divulgada pela comissão eleitoral no mês passado, 797 associados estão devidamente em dia com suas obrigações financeiras com o clube, portanto aptos a votarem na eleição de amanhã.

Relacionadas