domingo, 24 de janeiro de 2021

Campinense
Compartilhar:

Campinense anuncia dois reforços para a Série D

Marques de Souza e Raniery Soares / 05 de maio de 2017
Foto: joão da paz/pb esportes
Faltando pouco menos de 20 dias para a estreia do Campinense na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria ainda segue buscando reforços. A diretoria já anunciou duas contratações para competição nacional: o goleiro Rafael Dida, que no ano passado atuou no futebol de Campina Grande com as camisas do Grêmio Serrano e Treze, além do volante Leomir, que estava no Globo do Rio Grande do Norte.

O goleiro já treinou na tarde da quarta-feira, no Estádio Renatão. Ele chega para fazer parceria com o goleiro Gledson, capitão e titular absoluto do time rubro-negro. Antes, Jonathan estava fazendo às vezes de suplente no banco de reservas do Campinense.

O outro nome foi anunciado na noite de ontem. Leomir tem 27 anos e já defendeu times como Sport, Treze, Itapipoca, Santa Cruz do Rio Grande do Norte e Alecrim. A apresentação oficial do jogador deve acontecer na próxima segunda-feira, durante os treinos no Estádio Renatão.

A grande expectativa do torcedor é para o anúncio do novo técnico, que terá a missão de brigar pelo acesso à Série C. O gerente de futebol, Marquinhos Marabá havia falado em entrevista que a meta era divulgar o nome do comandante até o meio desta semana, só que a diretoria está aguardando o desfecho de mais alguns campeonatos estaduais, para só assim definir a contratação.

Um dos nomes que chegou a ser cogitado foi o do técnico Celso Teixeira, mas o mesmo revelou que só falará sobre o seu futuro após a decisão do Campeonato Paraibano.

O Campinense retomou as atividades no início desta semana, sob o comando do auxiliar técnico Dinho.

A estreia da Raposa na Série D está marcada para o próximo dia 21, agora jogando contra o Atlético Pernambucano, fora de casa. O rubro-negro ainda terá pela frente o Fluminense de Feira (BA) e o Itabaiana (SE), todos pelo Grupo A8 da competição nacional.

Leia Mais

Relacionadas