domingo, 07 de março de 2021

Campinense
Compartilhar:

Augusto troca Raposa pela Cobra coral; Campinense já pensa em substituto

Luís Eduardo Andrade / 29 de maio de 2017
Foto: Antonio Ronaldo
O atacante Augusto, destaque do Campinense na temporada 2017 está de malas prontas para Pernambuco. Um dos artilheiros da Raposa no ano está muito próximo de acertar sua ida ao Santa Cruz (PE). Após ótimo desempenho na Copa do Nordeste, o avançado de 26 anos despertou o interesse dos três principais clubes de Pernambuco, mas o santinha levou a melhor sobre Sport e Naútico, e está muito próximo de garantir a contratação do jogador.

O próprio presidente do Campinense, William Simões, confirmou a negociação do atleta após o jogo contra o Itabaiana pela Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, só faltam alguns ajustes para o negócio estar completamente fechado. Augusto marcou 10 gols em 17 jogos pelo clube de Campina Grande, mas ultimamente não vinha agradando a torcida com atuações bem abaixo da média. O jogador tem passagens pelo futebol alagoano e piauiense e terá pela primeira vez a oportunidade de jogar em Pernambuco.

Substituto

E o presidente William Simões não perdeu tempo. Ainda na coletiva após a partida desse domingo (28), o dirigente disse que a Raposa está negociando com o atacante William Silva, que está no Náutico. O atleta de 23 anos estava contundido e ainda não atuou na temporada, mas chegou ao timbu pernambucano com status de promessa, após ser o artilheiro da série A-2 do Campeonato Paulista. William Simões ainda confirmou que busca um meia armador e um zagueiro para fechar o elenco raposeiro.

Relacionadas