Acesso

Campinense
Compartilhar:

Ainda sem equipe definida, técnico Ailton Silva segue analisando jogadores

Marques de Souza / 18 de maio de 2017
Foto: Antônio Ronaldo
O técnico Aílton Silva comandou, na tarde desta quarta-feira (17), um treino técnico no Renatão, dando continuidade à preparação da Raposa para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA MATÉRIA

Já que pela manhã, o elenco trabalhou a parte física, no restante do dia, os jogadores foram divididos em duas equipes, que tinham a missão de se movimentar e executar passes curtos em um espaço reduzido do campo. Na análise dos atletas, ainda não existe um time definido.

“É fundamental ter essa disputa, ainda não ter um time certo. Temos que trabalhar para deixar a dúvida na cabeça do professor. Estamos tendo uma grande intensidade nos treinos. O Aílton está colocando a sua filosofia de trabalho e estamos encaixando, estamos atacando e defendendo bem. Já fazem três semanas que a gente não joga, fica uma ansiedade boa”, analisou o lateral Alex Travassos.

A expectativa fica por conta da regularização do zagueiro Yago e do meia Diego Barbosa, que deve acontecer nos próximos dias. Quanto à proposta de jogo para o duelo diante do Atlético-PE, a compactação da equipe é uma das prioridades do treinador.

“A gente não sabe o que ele (Aílton) vai montar pro jogo. Temos uma base titular, mas que pode ser alterada. Vamos com agressividade. Estamos trabalhando tanto a defesa, quanto o ataque, e também a definição. Queremos chegar com força máxima para o domingo”, disse o lateral-esquerdo Sávio.

A segunda parte da atividade foi marcada por um treino de aprimoramento na bola parada. Hoje, o elenco vai treinar novamente nos dois turnos, quando a diretoria também deve definir o dia da viagem para Pernambuco.

Relacionadas