terça, 02 de março de 2021

Campinense
Compartilhar:

Aílton Silva segue fazendo ajustes no Campinense

Marques de Souza / 02 de junho de 2017
Foto: ANTONIO RONALDO
O Campinense deu continuidade à preparação para a partida do final de semana no distrito de Galante. Com o tempo nublado, os comandados do técnico Aílton Silva tiveram uma tarde de trabalhos no campo, que se iniciaram com o aquecimento, logo após a chegada do time, até um treino técnico de aperfeiçoamento, utilizando metade do campo.

Silva atentou para os passes curtos, finalização e aproximação. O treino de ontem, no entanto, não indicou mudanças na escalação para a próxima partida. O treinador deve repetir o time que venceu o Itabaiana/SE no Amigão. Hoje, o time tem mais um dia de treinos. “É uma expectativa muito grande, quero ajudar meus companheiros. Estamos todos treinando forte, em um só pensamento”, disse o zagueiro Yago, que pode fazer a sua estréia pelo Rubro-negro.

A Raposa já definiu também a logística de Campina Grande para Feira de Santana. Como o trajeto soma aproximadamente 800km, o time irá de ônibus até Recife para, de lá, pegar um vôo até Salvador. Após o desembarque, o time encara mais uma viagem de ônibus, nos 110km da capital baiana até o local do jogo.

Relacionadas