sábado, 26 de maio de 2018
Botafogo
Compartilhar:

Warley volta ao batente no Botafogo após dez dias afastado

Amauri Aquino / 06 de Fevereiro de 2018
Foto: RAFAEL PASSOS
A reapresentação do Botafogo, na tarde de ontem, foi marcada pelo retorno às atividades do gerente de futebol, Warley. Ao todo, foram dez dias distantes do trabalho, após ter sofrido uma suposta tentativa de assalto, onde foi ferido pelo suspeito Victor Coelho. O W9, que tem passagens pelos três maiores clubes do estado – Botafogo, Treze e Campinense – participou de uma reunião no gramado do Almeidão, junto com a comissão técnica e os atletas do elenco.

No cargo desde o fim de setembro de 2017, o ex-atacante teve uma tarde normal da função. Primeiro ele se apresentou na Maravilha do Contorno, conversou com dirigentes e funcionários do clube.

Logo depois, a delegação alvinegra se deslocou para o Almeidão, onde o time realizou o primeiro treino após o empate, sábado, em 1 a 1, pelo Paraibano. Antes mesmo da atividade, Warley conversou com os atletas por cerca de cinco minutos e foi muito aplaudido, inclusive por um pequeno grupo de torcedores que estavam nas arquibancadas da praça esportiva. Warley não falou com a imprensa, mas a expectativa é que ele siga trabalhando normalmente até que o inquérito seja concluído pelo delegado Diego Garcia, da delegacia Roubos e Furtos, algo que deverá acontecer até a próxima sexta-feira.

O gerente ficou o restante da atividade sentado ao lado do diretor de patrimônio, Pedro Magazine, no banco de reservas. Aparentemente tranquilo, Warley conversou, sorriu e ficou até o fim do treinamento – algo que durou cerca de 1h20.

Relacionadas