sexta, 26 de fevereiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Warley e Michel Alves participam da terceira edição do Projeto Belo nas Escolas

Do Portal Correio / 02 de junho de 2017
Foto: Divulgação/Botafogo-PB
Seguindo o projeto de levar sua a marca para os colégios da Paraíba, o Botafogo-PB realizou na tarde desta sexta-feira mais uma edição do ‘Belo nas Escolas’. A visita desta vez foi no Exato Colégio e Curso. Para a diretora pedagógica Magda Eva, este tipo de ação fortalece ainda mais a educação e aprendizagem dos alunos.

“Eu acredito muito no esporte como educadora e a gente incentiva muito. Acredito que o esporte, para educação, traz disciplina, melhora o índice de aprendizagem do aluno. E a gente está sempre de portas abertas para acolher aqueles esportes que venham contribuir para educação na nossa escola. O colégio Exato busca muitas alternativas de ajudar os alunos através do esporte e da conversa, em parceria com todas as equipes que queiram fazer essas atividades com a gente”, disse Magda Eva.

Esta é a terceira edição do Belo nas Escolas e a segunda que contou com a dupla Michel Alves e Warley.

“A satisfação é grande, a gente fica muito feliz, muito emocionado. Estarei sempre à disposição. A gente sabe que o esporte pode estar ligado à educação das crianças e é essa mensagem que queremos levar”, explicou o W9.

Para o goleiro Michel Alves, cada evento é uma emoção e uma troca de experiência com as crianças.

“Criança é criança, é um carinho espontâneo, genuíno e nós ficamos muito felizes de levar um pouquinho do que é o Botafogo. Nessa troca de experiência quem mais aprende somos nós, o olhar da criança, o que elas nos passam é tudo muito verdadeiro”, explica Michel.

No jogo deste domingo (4), os alunos do Exato Colégio e Curso entrarão em campo junto com o elenco do Botafogo.

Relacionadas