terça, 02 de março de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Roger Gaúcho quer repetir no Belo a mesma boa fase vivida no Campinense

Allan Hebert / 06 de junho de 2017
Foto: RAFAEL PASSOS
Anunciado no último domingo como reforço do Botafogo para a sequência na Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Roger Gaúcho foi formalmente apresentado ontem à tarde, no CT da Maravilha do Contorno. Comente no fim da matéria.

Após defender Campinense e Treze, o atleta de 31 anos completa a passagem pelo trio de ferro do futebol paraibano, e sonha ajudar a colocar o Belo na Série B.

Gaúcho chega ao Botafogo após passagem discreta pelo Treze no Estadual. Apesar de ter sido vice-campeão, perdendo a final para o Belo, o jogador nunca se firmou entre os titulares. Agora no Alvinegro da Estrela Vermelha, Roger quer repetir o futebol apresentado na Raposa, em 2016, quando foi campeão paraibano e vice da Copa do Nordeste.

“Eu sei das minhas condições, sei que posso chegar e fazer um grande campeonato e ajudar o clube a subir para a Série B. Vou procurar fazer o máximo para dar alegria ao nosso torcedor”, contou o atleta.

Sem atuar desde o segundo jogo da final do Paraibano, disputado no dia 07 de maio, o jogador já confirmou que não tem condições de atuar na partida deste sábado, quando o Botafogo vai a São Luís-MA para enfrentar o Moto Club, no Estádio Castelão. Se estivesse bem fisicamente, ele já poderia conquistar uma vaga entre os titulares, já que o camisa 10 Marcinho vai cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.

“Como eu conversei com o Itamar (Schülle, técnico), antes dele se reunir com o grupo, eu estou a um mês parado, então, para este jogo eu ainda não estarei disponível. Mas no próximo já vou me colocar à disposição. Espero trabalhar bem a parte física durante esta semana, para na próxima começar os treinos com bola junto com a equipe”, explicou.

Leia Mais

Relacionadas