sexta, 15 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Rafael Oliveira Oliveira seguirá treinando e não deve ser desfalque

Allan Hebert / 28 de março de 2017
Foto: DIVULGAÇÃO/BOTAFOGO-PB
Artilheiro do Botafogo na temporada, com 12 gols, o atacante Rafael Oliveira não deve ficar de fora do clássico contra o Campinense, marcado para o próximo dia 05. O jogador foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Serrano, no último domingo, alegando dores na coxa direita, mas o torcedor pode ficar tranquilo que o camisa 19 estará em campo na sequência do Belo no Campeonato Paraibano.

De acordo com o médico do Alvinegro da Estrela Vermelha, Fábio Farias, a situação de Rafael Oliveira não preocupa e o jogador já deve voltar a treinar com bola nos próximos dias.

“Não foi nada de grave. O Rafael sentiu o incômodo e pediu para sair por precaução. Tanto que no vestiário após o jogo ele já estava bem melhor. Hoje (ontem) ele fez fisioterapia e amanhã (hoje) vamos avaliá-lo novamente. A tendência é que quarta ou quinta ele já volte a trabalhar com bola com o restante do grupo”, explicou o médico.

Desfalques diante do Serrano, o zagueiro Bruno Maia e o atacante Wanderson também devem voltar ao time diante do Campinense. O primeiro foi vetado do jogo por conta de uma gripe. Já o segundo sentiu um desconforto na coxa. Se vencer o clássico no Amigão, o Botafogo já garante a primeira colocação com duas rodadas antecedência.

Reapresentação

Nesta segunda-feira (27) o elenco recebeu folga e volta aos trabalhos hoje à tarde, no CT da Maravilha do Contorno.

Relacionadas