quarta, 26 de junho de 2019
Botafogo
Compartilhar:

Rafael Jataí e Netinho são apresentados no CT da Maravilha do Contorno

Allan Hebert / 21 de dezembro de 2017
Foto: Allan Hebert
web Apresentação de Jataí e Netinho_20_12_2017_Allan Hebert (5)
A quarta-feira foi movimentada no CT da Maravilha do Contorno. Na tarde de ontem, a diretoria do Botafogo apresentou os dois últimos reforços anunciados para a temporada 2018. O mais conhecido deles é o volante Rafael Jataí, atleta que fez parte do elenco do América-MG no título da Série B do Campeonato Brasileiro. O outro nome é o jovem meia Netinho, que foi destaque do Nacional de Patos na conquista da Segundona do Paraibano deste ano.

Apesar do título da Série B, Jataí pouco atuou na competição nacional, foram apenas dois jogos. No entanto, ele foi importante quando atuou ao lado do técnico Leston Junior no Tupi-MG. Juntos, eles conseguiram o acesso à Série B. Segundo o volante, a amizade com o técnico foi determinante para seu acerto com o Belo.

"O Leston é um amigo e sem dúvida foi uma peça fundamental na minha vinda para cá. Eu já conhecia o Botafogo, tinha boas referencias do clube, mas quando você conhece também o treinador facilita bastante. Conquistamos o acesso juntos, fomos vencedores juntos, então ajudou muito no processo. Ele é um ótimo treinador, sabe montar bons times e tem tudo para conquistar o objetivo do Botafogo que é jogar a Série B", revelou o jogador.

Meia esquerdo habilidoso, Netinho tem 22 anos e chega como uma aposta no Alvinegro da Estrela Vermelha. Seu desempenho na Segundona do Paraibano chamou a atenção do presidente Zezinho Botafogo, que acompanhou vários jogos dele no certame estadual. O jovem espera ter chances para mostrar seu futebol com a camisa do Belo.

"A minha expectativa é muito boa. Agradeço de novo a confiança depositada pelo presidente e estou muito grato e feliz de ter vindo para o Botafogo. Espero ajudar na busca dos objetivos que o clube tem em 2018. Agora é dar sequência ao meu trabalho e mostrar o meu melhor dentro de campo", falou.

Treino

Nem mesmo a forte chuva que caiu em João Pessoa na tarde de ontem atrapalhou mais um treinamento do elenco do Belo nesta temporada. O técnico Leston Júnior comandou mais uma atividade na Vila Olímpica Parahyba de olho no amistoso de sábado contra o América-RN, às 15h15, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Relacionadas