sexta, 21 de setembro de 2018
Botafogo
Compartilhar:

No primeiro treino pós-título, Belo apresenta reforços

Allan Hebert / 12 de abril de 2018
Foto: Rafael Passos
Acabou a festa no Botafogo. Três dias após a conquista do Campeonato Paraibano, o elenco do Belo voltou ao trabalho visando a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira (11), a diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha aproveitou também para apresentar oficialmente os novos zagueiros do time: Adalberto e Júnior Lopes, que vieram do futebol paulista.

Adalberto, de 30 anos, que disputou o último Paulistão com a camisa do Linense, espera fazer uma boa campanha pelo Belo na Série C. Na única vez em que disputou a competição, pelo Betim-MG, o zagueiro por pouco não conquistou o acesso, sendo eliminado pelo Santa Cruz-PE nas quartas de final. Agora no Belo, o jogador esperar ter um final diferente.

"Eu disputei a competição uma única vez, pelo Betim, em 2013. É um torneio competitivo, bom de ser disputado, já que conta com grandes equipes. Na época que disputei a gente saiu diante do Santa Cruz no mata-mata, que foi no ano que eles subiram. Estou bastante motivado e empolgado para jogar a competição pelo Botafogo”, relembrou o defensor.

Assim como Adalberto, Júnior Lopes também tem 30 anos e estava no futebol paulista, onde defendeu o clube na Série A2 do Estadual. Falando bonito, o zagueiro espera ganhar títulos com a camisa do Botafogo e colocar o nome na história do clube paraibano.

“Eu encaro esse desafio com muita positividade porque nós que somos jogadores de futebol temos que ter a convicção tentar ficar marcado por onde a gente passar. Se a torcida espera isso da gente, os próprios jogadores se cobram muito mais. Eu estava aqui nessa sala observando o grande número de jogadores que passaram por aqui e ficaram marcados. Minha expectativa é muito grande para no futuro, quando sair daqui, deixar a minha placa como todos esses outros”, falou.

Fora

Os dois reforços provavelmente ainda não estarão à disposição do técnico Leston Júnior para o duelo de domingo (15), contra o Salgueiro, fora de casa, pela rodada de abertura da Série C do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas