sábado, 16 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Fernandinho deve voltar a ser titular mesmo com boa atuação de Dico

Allan Hebert / 16 de maio de 2017
Foto: ASCOM/FPF-PB
Lesionado desde o segundo jogo da final do Campeonato Paraibano, quando o Botafogo empatou com o Treze em 1 a 1 e ficou com o título estadual, o atacante Fernandinho ainda não está descartado para o duelo da próxima sexta-feira, entre o Belo e o Fortaleza, na Arena Castelão, na Capital cearense, pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão.

“O Fernandinho tem um edema na coxa esquerda, mas já está bem melhor. Ele fez algumas sessões de fisioterapia, foi medicado e a evolução vem sendo muito boa. Amanhã (hoje) ele deve treinar no campo e, se tudo correr bem, viaja com a equipe na quarta-feira. Só após essa atividade vamos ter uma definição”, revelou médico do Bota, Fábio Farias.

Caso Fernandinho siga fora do time, a tendência é que o técnico Itamar Schülle mantenha o atacante Dico formando dupla com Rafael Oliveira. Os dois já atuaram juntos no último domingo, no empate em 1 a 1 entre Bota e Cuiabá-MT, pela rodada de abertura da Série C.

Enquanto o atacante segue como dúvida, o técnico do Alvinegro da Estrela Vermelha deve ganhar duas opções para enfrentar o Leão do Pici. O volante Magno e o meia Cleyton, anunciados na semana passada, aguardam apenas a regularização de seus contratos junto à CBF para serem escalados.

De leve. Ontem, o elenco se reapresentou e fez apenas um trabalho físico na academia. Hoje à tarde, os comandados de Itamar Schülle fazem o único treino no campo antes da viagem para Fortaleza, marcada para amanhã.

Relacionadas