segunda, 08 de março de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Marquinhos e Walber vão deixar o Botafogo

Allan Hebert / 08 de junho de 2017
Foto: Reprodução
O bom trabalho feito nas categorias de base do Botafogo nos últimos anos, já começar a dar frutos. O jovem meio-campista Marquinhos, lançado ao time profissional por Itamar Schülle, foi negociado por empréstimo junto ao Vitória-BA para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20. No contrato, firmado até o fim do ano, o clube baiano tem a opção de comprar os direitos federativos do atleta de 20 anos.

“Primeiramente agradeço a Deus pela porta que ele abriu graças ao trabalho bem feito todo esse tempo no Botafogo. Estou bastante motivado nessa nova etapa da minha carreira que está para começar. Bastante feliz e grato a todos que me ajudaram a chegar aqui, a comissão técnica do profissional e da base. Muito grato. Agora é procurar evoluir ainda mais e almejar coisas grandes. Jogar uma Série A do Brasileiro, chegar a uma Seleção Brasileira, que é o sonho de todo moleque”, disse Marquinhos, ao se despedir do clube.

Outro atleta que pode deixar o Belo nos próximos dias é o zagueiro Walber. Após ser presença constante no time durante o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste, o defensor chamou a atenção de vários clubes, entre eles Fluminense e Chapecoense.

 

Relacionadas