quinta, 06 de maio de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Leston Júnior confirma proposta do Náutico, mas garante que fica

Allan Hebert / 08 de maio de 2018
Foto: Rafael Passos
Em boa fase no comando do Botafogo, o técnico Leston Júnior começa a despertar o interesse de outros clubes em seu trabalho. Nessa segunda-feira (7), o profissional confirmou que recebeu uma sondagem do Náutico, que no último sábado demitiu Roberto Fernandes após o início irregular do Timbu na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana é a lanterna da competição. Apesar do interesse do Alvirrubro, o mineiro confirmou que segue no comando do Belo.

“Foi contatado ontem à noite logo após do jogo e comuniquei a direção do Botafogo que iria ouvir a proposta deles, mais por respeito, por tudo o que representa o Náutico no futebol brasileiro. Mas nós vamos continuar o trabalho aqui”, explicou o técnico.

Leston assumiu o Botafogo no final da última temporada e ostenta grades resultados até aqui. Com ele, o Alvinegro da Estrela Vermelha foi campeão estadual e ainda chegou as quartas de final da Copa do Nordeste, algo que o clube ainda não tinha conseguido no atual formato do torneio. O técnico não revelou o time, mas afirmou que já tinha recebido outra sondagem anteriormente.

“Antes, já tinha recebido uma sondagem de outro clube, mas algo oficial mesmo foi só agora com o Náutico. Mas sigo focado no meu trabalho aqui no Botafogo”, concluiu o profissional.

O Botafogo de Leston enfrentou o Náutico três vezes este ano. Pela Copa do Nordeste, foi uma vitória para cada lado. Já pela Terceirona, o Belo goleou o Timbu por 3 a 0, no Almeidão.

Derrotado pelo ABC-RN na última rodada da Série C, o elenco do Botafogo se reapresenta hoje para iniciar a preparação para o duelo contra o Remo-PA, domingo, às 19h, no Almeidão. Com o revés, o Belo perdeu a liderança e caiu para a terceira colocação, com sete pontos.

Relacionadas