quarta, 26 de setembro de 2018
Botafogo
Compartilhar:

Goleiro Rhuan é apresentado no CT da Maravilha

Allan Hebert / 18 de abril de 2018
Foto: Allan Hebert
Um dos destaques do Campeonato Paraibano deste ano, o goleiro Rhuan, ex-Grêmio Serrrano, foi apresentado nessa terça-feira (17) à tarde como novo reforço do Botafogo para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro e das fases decisivas da Copa do Nordeste. O arqueiro agora aguarda sua regularização para ficar à disposição do técnico Leston Júnior para a partida de sábado, às 19h, contra o Náutico-PE, no Almeidão.

Aos 22 anos, Rhuan, que foi revelado pelo Paraná Clube, chamou atenção logo em sua primeira passagem pelo futebol paraibano. Muito seguro, o arqueiro de 2,02m chamou atenção pela elasticidade e regularidade na meta do Lobo da Serra. Ao todo, disputou 13 jogos no certame estadual e levou 13 gols. Suas boas atuações foram decisivas para que o Serrano chegasse até a semifinal.

A diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha aposta tanto no potencial do atleta que ofertou dois anos de contrato. Feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Belo, Rhuan prometeu muito empenho para fazer história pelo clube.

“Estou muito feliz de ter chegado a um acordo com o Botafogo. É um clube que já conheço pelo Campeonato Paraibano e está sendo um privilégio vestir uma camisa de peso, a maior da Paraíba. Espero deixar um legado bacana como muitos goleiros que já passaram por aqui e que eu possa fazer parte dessa história”, falou o arqueiro.

No Belo, Rhuan terá concorrência pesada na briga pela camisa 1. Saulo, que também chegou com a temporada em andamento, tomou conta da posição e hoje é o titular absoluto. Os outros dois arqueiros do elenco são Remerson e Isaías. O jovem projeta uma briga sadia pela titularidade.

“Primeiramente tenho que pensar em trabalhar. Cheguei agora e vou trabalhar, sempre respeitando os meus companheiros que são bons profissionais. Acho que na hora certa as portas vão se abrir e Deus vai me abençoar”, completou.

Relacionadas