quarta, 03 de março de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Fernandinho e Val são liberados; Lito está vetado para duelo contra o Moto

Allan Hebert / 08 de junho de 2017
Foto: Allan Hebert
A última atividade do Botafogo antes da viagem para São Luís-MA, de olho no duelo contra o Moto Club, amanhã, no Estádio Castelão, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, foi marcado por boas e más notícias. O volante Val e o atacante Fernandinho treinaram sem restrições e devem ser relacionados para a partida. Em compensação, o lateral-direito Lito sentiu uma lesão no músculo reto-femoral da coxa direita, e está vetado.

Val e Fernandinho não participaram da atividade da última quinta-feira à tarde, mas ontem participaram normalmente do treino realizado no Almeidão e devem ficar como opção para o técnico Itamar Schülle. Sem Lito, o técnico deve dar uma chance a Gustavo.

Outras baixas confirmadas são o centroavante Rafael Oliveira e o lateral-esquerdo Jadson, que seguem no departamento médico do clube. A tendência é que o artilheiro do time na temporada, com 18 gols, retorne já na próxima rodada, contra o Remo, no dia 19.

Quem também não joga é o meia Marcinho, que cumprirá suspensão automática. Sapé e Fernandes brigam pela vaga. Quem fica como opção é o zagueiro André Santos, que cumpriu suspensão na última rodada, quando o Belo venceu o Salgueiro por 1 a 0.

Na terceira colocação, com sete pontos, o Botafogo vai tentar a vitória fora de casa para se consolidar no G-4. O Moto Club, por sua vez, com apenas três pontos, quer o triunfo para sair da parte de baixo da tabela.

Relacionadas