quarta, 03 de março de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Em baixa na Série C, jejum de gols passa a incomodar Rafael Oliveira

Allan Hebert / 21 de junho de 2017
Foto: RANIERY SOARES
Artilheiro do Botafogo na temporada, com 18 gols, o centroavante Rafael Oliveira atravessa um incômodo jejum neste início de Série C do Campeonato Brasileiro. Após um excelente primeiro semestre, o camisa 19 ainda não desencantou na competição nacional e já acumula quatro partidas sem balançar as redes.

Após ficar de fora dos jogos contra Salgueiro-PE e Moto Club-MA, devido a uma lesão na coxa esquerda, o atacante voltou a jogar no triunfo sobre o Remo-PA (3 a 2), na última segunda-feira, mas passou em branco mais uma vez. Ontem, na reapresentação na Maravilha do Contorno, Rafael lamentou as chances perdidas e admitiu o descontentamento, principalmente com a contusão que lhe tirou de combate quando vivia um bom momento. Comente no fim da matéria.

“Eu saí do campo um pouco chateado comigo mesmo. Eu sou um jogador que me cobro bastante, tive algumas oportunidades de marcar, mas não fui feliz nas finalizações. O que me deixa mais triste é que vinha num momento bom e tive uma lesão que tirou meu ritmo de jogo. Não fiz gol, mas pude ajudar com o passe para o Roger Gaúcho marcar em sua estreia”.

Agora, o artilheiro quer aproveitar os treinos da semana para voltar ao seu melhor condicionamento físico para a dura sequência que o Alvinegro da Estrela Vermelha terá fora de casa.

Boas notícias. O zagueiro Bruno Maia e os laterais Lito e Jadson, que estavam no departamento médico, treinaram ontem à tarde na reapresentação da equipe e correm contra o tempo para ficarem à disposição do técnico Itamar Schülle para a partida de sábado.

Ao lado dos atletas que não atuaram na partida contra o Remo, eles participaram e um coletivo contra o time sub-19.

Leia Mais

Relacionadas