terça, 02 de março de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Daniel Sobralense diz não recebeu proposta do Belo, mas não descarta jogar pelo clube paraibano

Allan Hebert / 20 de junho de 2017
Foto: Fernando Torres/Paysandu
Especulado como reforço do Botafogo para a sequência na Série C do Campeonato Brasileiro, o experiente meia Daniel Sobralense afirmou que não recebeu nenhum contato do clube paraibano para vestir a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha. Atualmente, o jogador faz parte do elenco do Paysandu-PA nas disputas da Série B, mas negocia a rescisão de contrato, que deve ser oficializada nos próximos dias.

“Fiquei sabendo dessa especulação pela internet, mas nunca conversei com ninguém do Botafogo da Paraíba, nem conheço nenhum dirigente do clube. Eu recebi foi uma proposta do Botafogo de Ribeirão Preto. Estou analisando algumas ofertas e nos próximos dias vou definir onde vou jogar”, explicou o atleta.

Aos 34 anos, Daniel Sobralense atuou por sete temporadas no futebol europeu e no Brasil acumula boas passagens, principalmente quando defendeu o Fortaleza-CE. Apesar de afirmar que não recebeu nenhum contato do Belo, o meia não descarta atuar pelo clube.

“Eu teria interesse de jogar pelo Botafogo. É um clube grande, mas tudo depende de conversas para isso. Nunca tive contato com ninguém do Botafogo. Meu foco agora é voltar a jogar futebol, já que as coisas não correram bem no Paysandu. Estou bem fisicamente e espero voltar a jogar rapidamente”, concluiu.

O presidente do clube pessoense, Zezinho Botafogo, disse que o clube não tem interesse em Daniel Sobralense. “Não temos interesse no jogador. Estamos muito bem servidos para a posição com o Marcinho, o Cleyton e o Roger Gaúcho. Para falar a verdade, no momento, o nosso elenco está fechado. Só vamos contratar caso algum atleta deixe o clube”, explicou o cartola.

Relacionadas