terça, 02 de março de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Botafogo tem retorno de Fernandes e Fernandinho para enfrentar o líder CSA

Allan Hebert / 23 de maio de 2017
Foto: RAFAEL PASSOS
Em situação complicada neste início de Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ganhou duas boas notícias para encarar o líder CSA, no próximo domingo, às 16h, no Almeidão. O lateral-esquerdo Fernandes e o atacante Fernandinho, que estavam no departamento médico, voltaram a treinar normalmente com o grupo e devem encarar o time alagoano. Comente no fim da matéria.

Os dois atletas não entram em campo desde o segundo jogo da final do Campeonato Paraibano, quando o Bota empatou com o Treze e ficou com o título estadual. Coincidentemente, os dois sentiram um problema semelhante na coxa esquerda e voltam juntos ao time. Fernandinho se diz pronto para fazer sua estreia na Série C.

“Estou pronto. Eu fiz um tratamento intensivo, todos os dias, às vezes até três vezes por dia, então, estou bem melhor para enfim poder jogar no domingo. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos trabalhar forte durante a semana já visando o nosso adversário para chegar no domingo e fazer um ótimo jogo e conseguir os três pontos”, comentou o jogador.

Na zona de rebaixamento, com apenas um ponto em dois jogos, o duelo contra o CSA, que lidera a competição com seis pontos, será de suma importância para o Botafogo não se distanciar dos times da ponta. O zagueiro Bruno Maia lamentou a derrota para o Fortaleza, mas espera que o time dê a volta por cima jogando em casa.

Leia Mais

Relacionadas