terça, 26 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Botafogo se reapresenta após vitória em Campina Grande

Allan Hebert / 03 de maio de 2017
Foto: Nalva Figueiredo
Com grande vantagem na luta pelo título do Campeonato Paraibano 2017, o elenco do Botafogo se reapresentou ontem à tarde, após a vitória sobre o Treze (3 a 2), no último domingo, pelo jogo de ida da decisão do certame estadual.

Mas, no lugar da bola, os comandados de Itamar Schülle ficaram na sala de reunião da Maravilha do Contorno por quase 2h.

Logo após a longa conversa com a comissão técnica, o elenco fez um leve treino regenerativo e foi liberado. Hoje, o time não terá folga e treinará em dois expedientes. Pela manhã, será uma atividade física na academia. Já no período da tarde, a equipe vai ao gramado pela primeira vez na semana.

Já está definido que ninguém do elenco dará entrevistas durante essa semana decisiva. Além disso, a tendência é que todas as atividades sejam fechadas à imprensa e torcedores. Com a vitória no jogo de ida, o Belo pode até perder por um gol de diferença que fica com o título paraibano.

A ideia é manter os olhares totalmente direcionados para a decisão do Estadual, evitando que alguma declaração dos jogadores ou da comissão técnica possa sinalizar algo para o time adversário.

Atenção torcedor. Os ingressos para a grande final do Paraibano, domingo, às 18h30, no Almeidão, começam a ser vendidos hoje de manhã. As entradas poderão ser adquiridas nas Lojas Belomania localizadas em Manaíra e no Lagoa Shopping, no Centro de João Pessoa. Hoje à tarde, dirigentes de Botafogo e Treze vão se reunir na sede da Federação Paraibana de Futebol para definir mais alguns detalhes da decisão.

Relacionadas