segunda, 19 de fevereiro de 2018
Botafogo
Compartilhar:

Botafogo pode ficar perto de vaga no mata-mata do Nordestão

Redação / 14 de Fevereiro de 2018
Foto: Allan Hebert
Líder do Grupo C da Copa do Nordeste e com 100% de aproveitamento, o Botafogo-PB pode dar um passo muito grande em busca da classificação à segunda fase da competição regional caso vença o Altos-PI, nessa quinta-feira (15), às 19h, no Almeidão. Com duas vitórias em dois jogos, o Belo está isolado na ponta. A equipe piauiense, por sua vez, é a lanterna.

Ciente da importância do jogo para as pretensões do clube, que foi eliminado ainda na primeira fase nas últimas quatro edições do Nordestão e que tem nesta temporada uma grande chance de avançar, o meia Carlos Renato só pensa em um resultado: a vitória. No entanto, prega o respeito ao adversário, que atualmente é o lanterna da chave, com apenas um ponto. “Vai ser um jogo muito difícil. Todos os times que estão na Copa do Nordeste são qualificados, então não tem jogo fácil. Eles estão com apenas um ponto na tabela e precisam pontuar, então acredito que virão para cima da gente. Nós temos que fazer o nosso jogo para buscar mais uma vitória”, falou o jogador.

O Alvinegro da Estrela Vermelha encerra a preparação para a partida com um treinamento nesta quarta-feira (14) à tarde, no Almeidão. A tendência é que o Belo entre em campo com: Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula e Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato e Marcos Aurélio; Dico e Nando.

Fora

Em transição após se recuperar de uma lesão na coxa, o meia Hiroshi ainda não deverá ser relacionado para o jogo de amanhã, pelo Nordestão.

Relacionadas