segunda, 20 de maio de 2019
Botafogo
Compartilhar:

Botafogo confirma mais um reforço para o ataque

Allan Hebert / 16 de novembro de 2017
Foto: Emerson Pereira/Supergol
Na tarde desta quinta-feira (16), o Botafogo Futebol Clube oficializou sua 9ª contratação para as disputas da temporada 2018. A aposta da vez é o atacante Marlon, de 22 anos, e que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano vestindo a camisa do Bangu-RJ. Ele chega para reforçar o setor que já conta com Dico, Nando e Tiago Faria.

Marlon dos Santos Prazeres é natural do Rio de Janeiro-RJ e vai para a sua primeira experiência longe do estado natal. Cria das categorias de base do Nova Iguaçu-RJ, o atacante tem como principal característica a velocidade e atua mais pelo lado esquerdo do campo.

Antes do atacante, a diretoria do Alvinegro da Estrelha Vermelha já havia confirmado os nomes do goleiro Remerson, dos laterais Felipe Cordeiro e Fábio Alves, do volante Humberto, dos meias Mazinho e Allan Dias, além dos atacantes Nando e Tiago Faria.

Eles se juntam aos goleiros Edson e João Manuel, o zagueiro Walber, o lateral-esquerdo Carlos Renato (também joga como meia), os volantes Djavan, Magno e Patrick Mota e o atacante Dico, todos remanescentes do time que disputou a Série C do Brasileirão. Com isso, o técnico Leston Júnior já conta com 17 atletas em seu plantel.

Marlon e os outros atletas do Botafogo estão prestes a iniciarem os trabalhos, já que a pré-temporada do clube começa no próximo dia 27. O primeiro compromisso oficial do clube em 2018 será o duelo contra o Serrano, no dia 07 de janeiro, pela rodada de abertura do Campeonato Paraibano. Antes, o elenco disputará pelo menos três amistosos.

Relacionadas