sábado, 21 de julho de 2018
Botafogo
Compartilhar:

Botafogo apresenta goleiro Saulo, ex-Figueirense

Allan Hebert / 21 de fevereiro de 2018
Foto: ADRIANO ALMEIDA/VOZ DA TORCIDA
Na véspera do jogo, o Botafogo confirmou mais um reforço para a temporada. Trata-se do experiente goleiro Saulo, de 32 anos, que estava defendendo as cores do Figueirense até o fim do ano passado nas disputas da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta foi apresentado na tarde dessa terça-feira (20) e comemorou o acerto com a equipe paraibana.

“Eu tenho que agradecer os esforços do Botafogo para a minha chegada. Não foi uma negociação fácil, já que eu também tinha outras situações encaminhadas, mas pelo projeto, pelo esforço da diretoria e tudo que me apresentaram, senti vontade de fazer parte do projeto. Estou feliz, contente e motivado para buscar todos os objetivos traçados”, falou o goleiro.

Formado nas categorias de base do Criciúma-SC, Saulo já passou por clube importantes do futebol brasileiro como Santos, São Caetano-SP, e Santo André-SP. Em 2016, foi eleito um dos melhores goleiros do Campeonato Paulista quando atuava pelo Red Bull Brasil. O arqueiro ainda acumula passagens pelo futebol italiano, onde vestiu as camisas de Udinese e AlbinoLeffe.

No Belo, Saulo terá a concorrência de Edson, João Manoel e Remerson na briga pela titularidade.

Relacionadas