terça, 19 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Belo vai ao Almeidão para montar estratégia no palco da final

Allan Hebert / 05 de maio de 2017
Foto: ALLAN HEBERT
O clima de mistério segue grande no Botafogo. Ontem, como tem sido de costume, o time realizou mais um treinamento com portões fechados, desta vez no Estádio Almeidão, palco da grande decisão do Campeonato Paraibano 2017, domingo, às 18h30. Com a vitória por 3 a 2 no jogo de ida contra o Treze, o Belo pode até perder por um gol de diferença que ergue o troféu.

Imagens não foram liberadas, mas o técnico Itamar Schülle comandou o primeiro treino coletivo da semana. Sem baixas no time considerado titular, a tendência é que ele repita a mesma escalação do último domingo, quando a equipe fez um grande jogo e aumentou a sua vantagem.

O Belo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Michel Alves, Lito, Plínio, Bruno Maia e Jadson; Djavan, Val, Sapé e Marcinho; Fernandinho e Rafael Oliveira.

Como os atletas estão proibidos de darem entrevistas até o apito final da partida, o único que falou sobre o jogo de domingo foi o presidente Zezinho Botafogo. Animado com a boa fase de sua equipe, o cartola está confiante na conquista do 29º título estadual.

“O Treze é uma equipe muito forte, com vários jogadores renomados e temos certeza que não será fácil. No domingo nós teremos um grande jogo e espero que o Botafogo faça uma grande exibição. Com muita disposição, muita garra e somado ao apoio da nossa torcida, vamos em busca desse título”, comentou o cartola.

Mudança. A CBF alterou o dia e o horário do confronto entre Fortaleza e Botafogo, pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão. O jogo que seria disputado no sábado (20), no Castelão, às 19h30, foi antecipado em um dia e será realizado meia hora mais cedo

Leia Mais

Relacionadas