domingo, 07 de março de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Belo tenta contratar atacante do Paraguai para sequência da série C

Allan Hebert / 31 de maio de 2017
Foto: Divulgação

Com a eminente saída de Wanderson, que abandonou o Botafogo alegando ter uma proposta do exterior, a diretoria do Botafogo se movimenta nos bastidores em busca de reforços para o ataque. O nome mais comentado é o paraguaio Braian Samúdio, que enfrentou o Belo pelo o Boa Esporte-MG nas quartas de final da Série C do ano passado, confronto este que adiou o sonho do Alvinegro da Estrela Vermelha de conquistar o tão sonhado acesso à Série B.



Samúdio atualmente disputa a Série B do Brasileirão pelo Guarani-SP, mas vem amargando a reserva e ainda não entrou em campo em nenhum dos três jogos da equipe paulista na competição nacional. O presidente Zezinho do Botafogo admitiu o interesse no paraguaio, mas reconheceu que é uma negociação complicada.



Logo após a conquista do Campeonato Paraibano, os atacantes Roger Junio e Victor Sapo deixaram o clube. Junio atualmente defende o Goiânia na 2ª Divisão do Campeonato Goiano, enquanto Sapo disputa a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Itabaiana-SE.



Para completar, outras duas peças do setor ofensivo do time estão dos planos do Alvinegro da Estrela Vermelha. Biro-Biro e Danillo Galvão estão treinando com os atletas da base e podem ser negociados a qualquer momento.



Com tantas baixas no ataque, atualmente o técnico Itamar Schülle só pode contar com Rafael Oliveira, Warley, Fernandinho, Dico para o duelo contra o Salgueiro-PE, domingo (4), às 16h, no Almeidão, pela 4ª rodada da Série C do Brasileirão.



Relacionadas