sexta, 22 de janeiro de 2021

Botafogo
Compartilhar:

Belas estreiam no Brasileiro Feminino nesta quinta-feira

Franco Ferreira / 11 de maio de 2017
Foto: RANIERY SOARES
Artilheira do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino do ano passado com 20 gols, tricampeã estadual e quatro participações no Campeonato Brasileiro, além de três Copas do Brasil. O currículo da atacante Lú Meireles é invejável para qualquer atleta da modalidade e mostrando raça, ela entra em campo hoje para ajudar o Botafogo contra o Aliança-GO hoje, na estreia do time no Campeonato Brasileiro Série A2.

O jogo acontecerá no Estádio Almeidão, às 19h30. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. Estou muito confiante, apesar de saber que numa competição como essa não tem time bobo”, afirmou Lú, que destacou as qualidades técnicas do adversário.

Treinando desde o início do ano, a centroavante garante que totalmente preparada e espera mostrar sua capacidade técnica quando a competição começar. “Venho treinando com muito empenho”, disse. A jogadora acredita que o Botafogo chega à competição com mais experiência e isso deve ser um diferencial.

O time botafoguense tem uma base formada por jogadoras que atuaram nas últimas três temporadas. O Botafogo é tricampeão estadual. As Belas do Belo já disputaram, ao longo dos anos, de quatro Copas do Brasil e três brasileiros.

O jogo, que faz parte do Grupo 2, terá como árbitra a paraibana Ruthyanna Camila. Os assistentes serão José Maria Neto e Tomaz Diniz. Clizaldo Luiz Maroja será o quarto árbitro, também da Paraíba.

Relacionadas